Polícia: Jovem Assassinado a bala no Bairro Varzinha em Campos Sales

Nesta sexta-feira dia 28 de março, por volta das 22:00 horas, deu entrada no Hospital Municipal de Campos, ainda com vida a pessoa de JAEKSON GOMES DE OLIVEIRA, 22 anos, (VULGO JAÉ)filho de José Gomes Neto e Antonia Maria de Oliveira, o médico de Platão tentou reanima-lo, mas o mesmo não resistiu a 05 tiros (sendo 02 no pescoço, 01 na face, 01 na clavícula e 01 na perna) e veio a óbito. 
A polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no Bairro Varzinha, local onde o jovem sofreu os disparos e solicitaram a ambulância para o socorro, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e entrou para as estatísticas como sendo o segundo homicídio ocorrido em Campos Sales somente essa semana, e o quarto esse ano. 
A polícia continua fazendo diligências para tentar identificar o assassino. Enquanto está sendo aguardada a chegada do Rabecão para levar o corpo até o IML em Juazeiro do Norte, onde será periciado.
Informações: Junior Moreno - Rádio Cidade Am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...