Exclusivo! REPORTAGEM no distrito de Monte Castelo mostra Ações da Sec. de Assistência Social e Trabalho, confira:

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho fez-se presente durante a manhã desta Quinta Feira (22) no Distrito de Monte Castelo, onde levou uma caravana de Profissionais para dar Assistência através de seus Programas e Ações. Atendimentos, apresentações, cadastros e esclarecimentos, foram os objetivos que continuarão mensalmente em outras comunidades. A Ação ganhou um brilho especial através de apresentações de Alunos da Escola Dr. Cloves, com danças, poesias e música.
A Secretaria que tem a frente a Secretária Lourdejan Pereira, vem ganhando destaque através das suas diversas ações, que visam o melhor atendimento a sede e comunidades. A Secretária esta buscando um jeito novo de fazer assistência e vem conseguindo..
Enquanto as apresentações aconteciam, a Assistência acontecia no interior da escola.
Na oportunidade, entrevistamos o Assessor Geral da Secretaria, o Assis, que deu detalhes sobre o objetivo dessas ações, o qual destacou o melhor atendimento ao cidadão Campossalense.
Os profissionais também tiveram espaço para prestigiar algumas apresentações...
O Conselho tutelar também esteve presente dando total apoio aos trabalhos da secretaria...
O Coordenador do Cadastro Único, Marciano, também deu detalhes sobre o atendimento a comunidade, destacando detalhes sobre o Bolsa Família.
A População e e professores também deram suas opiniões sobre a ação da secretaria os quais elogiaram bastante e solicitaram que eventos assim acontecessem com mais frequência.
Confira na Íntegra a Reportagem Completa com todos os detalhes:
Blog do Ely, um jeito diferente de fazer notícia... WWW.ELYSANTOSCE.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...