Araripe tem novo Prefeito

ASSISTA A REPORTAGEM:
Os eleitores de Araripe, no sul do Ceará, escolheram um novo prefeito neste domingo (6). Giovane Guedes Silvestre (PT/PR/DEM/PSDC) foi eleito com 72,82% dos votos válidos e derrotou Damião Rodrigues de Alencar (PSD/PP/PROS), que alcançou 27,18% dos votos válidos.
A eleição suplementar foi realizada em decorrência de decisão do Pleno do TSE, no último dia 22/9, no Recurso Especial n.º 13426, que ratificou decisão da Corte do TRE-CE, mantendo a cassação do prefeito e do vice-prefeito de Araripe, José Humberto Germano Correia e Guilherme Lopes de Alencar, e determinando a realização de novas eleições.
Na eleição deste domingo, em Araripe, 11.322 eleitores dos 17.127 aptos a votar foram às urnas, registrando uma abstenção de 33,89%. Houve ainda 4,43% de votos nulos e 3,21% de brancos.
Os eleitores votaram em 64 seções com urnas espalhadas em 40 locais do município. Nenhuma das urnas apresentou problema e as eleições foram tranquilas. A apuração foi concluída às 18h43.
O juiz da 68ª Zona Eleitoral, Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos, presidiu o pleito, tendo como chefe de cartório, Gilson Carvalho, e, promotora eleitoral, Nara Rúbia Silva Vasconcelos Guerra. Fonte: G1 - Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...