SOLIDARIEDADE


Olá pessoal! O meu nome é Glauco da Casa Do Celular de Campos Sales, Ceará. Nesta foto junto comigo estão as minhas filhas Andressa, Leticia e o pequeno Alexandre de 9 anos que nasceu com microcefalia. A família do Alexandre mora no açude acampamento zona rural de Campos Sales. A alimentação do Alexandre é basicamente leite em caixa integral com farinha láctea. Ele faz o uso constante de fraldas tamanho G. Estou pedindo aqui a ajuda de vocês desses produtos para que possamos fazer a doação. Não estamos aceitando dinheiro pra tornar mais lícita essa campanha. Estaremos recebendo os donativos na Casa Do Celular de Campos Sales situada a Rua Julio Noröes 601 ou na Casa Do Celular de Salitre, Ceará em frente à igreja matriz. Estou providenciando uma consulta para o Alexandre no Hospital Sarah Kubishek em Fortaleza, referencia mundial em reabilitação. Eles irão comigo. Essa campanha não tem fins políticos. Conto com a ajuda de vocês. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...