Evento divulga quem foram os melhores do Ano no Município de Salitre

Várias categorias do Município de Salitre concorreram ao Prêmio Melhores do Ano de 2017, através de enquetes realizada nas redes sociais. A premiação para os vencedores foi entregue neste sábado (27/01) no Sonora Music Hall, onde compareceram diversas pessoas. 
A Realização do evento foi da RS Produções através do Raphael Siqueira que teve o apoio de diversos amigos e parceiros para a realização do evento. A Premiação sempre que era divulgada também era apesentada em gráficos para apresentação das porcentagens. No evento também teve a participação do grupo Ouzados do Swing de Campos Sales, e da Jadilene de Iguatu, a qual arrancou risos de todos. A Equipe E-Produções/ Blog do Ely, esteve em toda a cobertura e em breve tem reportagem exclusiva.
ASSISTA A REPORTAGEM:
Melhores do Ano 2017 - Salitre (TODAS AS FOTOS https://www.facebook.com/pg/blogdoely/photos/?tab=album&album_id=898158053691008)
E-Produções - FOTO - VÍDEO - ÁUDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...