Mulher morre atropelada pelo VLT do Cariri, em Juazeiro do Norte


Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (4) atropelada pelo Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do Cariri, em Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará. O acidente que vitimou a babá Antônia Alves de Oliveira, de 52 anos, ocorreu por volta das 8h30. De acordo com testemunhas, ela atravessou o trilho sem perceber que o metrô se aproximava.
O veículo ainda teria buzinado, mas quando a mulher percebeu, já era tarde para recuar e ela foi atingida. Usuários e moradores da região dizem que a sinalização é precária e não atende às normas de segurança para os pedestres que transitam na área.
Em nota, o Metrofor, que administra o VLT de Juazeiro do Norte, diz que a empresa trabalha dentro dos padrões e que os procedimentos de emergência – como buzina e frenagem – foram acionados para evitar o acidente. A empresa diz ainda que um procedimento foi aberto para apurar a responsabilidade sobre o acidente.
fonte: G1 Ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...