Fomos Premiados em 2 Categorias. Obrigado a Deus e a todos que acreditam no nosso trabalho

Tive a honra de Ser agraciado em duas categorias nesse prêmio mais que especial, pois é um reconhecimento do nosso trabalho. Primeiramente agradeço ao Senhor Jesus Cristo por tudo, pela honra de tantas vitórias. Em seguida agradeço a população e aos amigos pela parceria e pelo reconhecimento. Agradeço a minha Linda esposa Ana Paula por sempre estar ao meu lado mim apoiando, incentivando e trabalhando comigo e também a minha família por acreditar em mim. Obrigado a minha equipe que estão sempre comigo. Obrigado Deus pelos dons que me presenteou. Esses títulos de reconhecimento mim incentivam a melhorar cada dia a mais! Avante Sempre... Obrigado Deus. Obrigado a Todos!!! Deus faz assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...