DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com
O jovem agricultor, Adriano Ferreira Leandro, de 20 anos que era apelidado por “Neguinho”, morreu no final da noite deste domingo (03) em um acidente de transito ocorrido na zona rural de Potengi-CE. Ele dirigia sua motocicleta Honda/CG Fan, ano/modelo de fabricação 2006/2007, cor preta, placa HCT-1568, inscrita em Coronel Fabriciano/MG pela rodovia estadual CE 292 quando ao chegar nas imediações da casa onde morava no Sítio Alecrim, distante cerca de três quilômetros da sede do município por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle do veiculo, desequilibrou e caiu na pista de rolamento vindo a ser atropelado por outra motocicleta, esta de características não anotadas guiada por uma pessoa que empreendeu fuga antes de ser identificada.
Populares que passavam pelo local do acidente, informaram o ocorrido ao hospital de Potengi que deslocou uma ambulância para socorrer o acidentado que já chegou sem vida a unidade de saúde. O fato foi comunicado ao Destacamento Policial Militar do município que acionou a composição policial de serviço, sargento Santos, soldados Figueiredo e Simão que realizou diligências a fim de identificar e localizar o condutor do veículo que provocou o atropelamento, bem como adotar outras medidas que se fizerem necessárias, mas sem êxito até o fechamento dessa matéria.
A perícia forense do cariri foi acionada e fez o traslado da vítima para ser submetida a exame cadavérico e posterior entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento. O corpo de “Neguinho”, foi o décimo terceiro a dá entrada neste final de semana no núcleo de ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri a fim de ser necropsiado
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado...