Após um início de Quarta-feira de Cinzas (6) marcado por fortes chuvas em Fortaleza, a água acumulada na Avenida Heráclito Graça, no Centro, deixou uma caminhonete, modelo Hilux, submerso nesta manhã. Um grupo de homens tentou, sem sucesso, retirar o carro da parte central da via.
A Avenida Treze de Maio, na capital, também sofreu consequências das precipitações, com veículos tentando mudar a rota para evitar o volume de água que tomou o trecho próximo à Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC), alagando também as calçadas.
De acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o município de São Gonçalo do Amarante registrou o maior volume de chuvas entre as 19 horas de terça-feira (5) e as 7 horas desta quarta (6). Até o momento, a cidade contabilizou 75 milímetros de precipitação. Fortaleza recebeu o 4º maior volume de água, com 53.2 milímetros.
Previsão
A previsão da Funceme para o restante do dia e para a quinta-feira (7) é de céu nublado, com eventos de chuvas no litoral, na Ibiapaba, no Maciço de Baturité e na região Jaguaribana. Nas demais regiões, espera-se nebulosidade variável com possibilidade de chuva.
Para a sexta-feira (8), a expectativa é de nebulosidade variável com chuvas isoladas no centro-norte do estado. Nas demais regiões cearenses, há possibilidade de chuva.
fonte: g1 ce
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado...