a Dona do veículo pede que qualquer informação a respeito do seu veículo divulguem. |
O carro ficou estacionado em frente à Câmara Municipal de Iguatu, quando dois homens armados abordaram a vítima que inicialmente não acreditou no que estava acontecendo, “quando ela observou as armas teve noção da situação e foi par o banco de trás, os bandidos mandaram a mulher ficar deitada e em silêncio”, disse o delegado Flávio Santos em entrevista ao site Iguatu.net.
Neste momento em diante teve início a quase duas horas de terror, onde a mulher ficou em poder dos bandidos, “eles se dirigiram para Solonópole, mas sempre passando por estradas carroçais e perguntado a vítima se estava certo o caminho, ou a alguns populares, quando chegaram nas proximidades do Distrito de São José de Solonópole, eles soltaram a vítima e entregaram R$50 reais para que ela voltasse para Iguatu”, declarou o delegado.
Após isto, a vítima teve o apoio de populares que acionaram a PM de Quixelô que deu o suporte e trouxeram a mulher para Iguatu, onde realizou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional.
“Eles disseram para ela que não queriam fazer nenhum mal, mas o carro seria utilizado em ações criminosas na região do Sertão Central”, destacou Flávio Santos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Iguatu e de outras regiões. Durante toda ação criminosa outros carros davam suporte aos bandidos que eram escoltados pelas vias por onde passavam.
Fonte: iguatu.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado...