Aproveite essa oportunidade - Projeto Empreendedor Juvenil 2015

   
Você Jovem com idade entre 18 a 29 anos, é ou pretende ser Empreendedor e ter o seu próprio negócio? Chegou a sua vez. A Secretaria de Assistência Social e Trabalho  que tem como Secretária Lourdejan Pereira, está disponibilizando 42 vagas para o Projeto Empreendedor Juvenil. O Projeto é voltado para jovens que estão cursando o Ensino Fundamental ou Médio, ou que já tenham concluído os estudos em Escolas Públicas. As inscrições estão abertas e os interessados podem estar realizando as mesmas no CVT ou na CASA DO CIDADÃO. Os documentos necessários são:  RG, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DE ESCOLARIDADE E CONTA BANCÁRIA. A Capacitação está programada para o próximo dia 17 de Agosto, na Casa do Cidadão de Campos Sales. Os objetivos do Projeto são: Formar empreendedores para a vida e montar um negócio – aprender a fazer um plano de negócio – elaborar o plano de negócio
   Os alunos que elaborarem os melhores planos de negócio receberão o apoio do SEBRAE/CE e serão encaminhados para obter o financiamento de Microcrédito do Banco do Nordeste e Caixa para abrir seu próprio negócio.
Os cursos tem uma carga horária de 125h em sua primeira fase. Os alunos que desenvolverem os melhores planos de negócio na 2ª fase concorrerão a prêmios.

Para maiores informações entre em contato com Natália: 88 99915-6328 / Dejanir 88 99806-7180 

Um comentário:

  1. Aqui estão os investidores para contatar os detalhes do email, _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar Para abrir um caminho como mãe solteira, as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio se fortalecer e se expandir também. Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como essa aqui, mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair dessa dificuldade .. Obrigado.

    ResponderExcluir

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...