Os vendedores Antonio Edivanio Ferreira da Silva, 46 anos,Aírton José Oliveira Silva, 49 e Francisco de Assis Pereira de Oliveira, de 52 residentes na Rua Santa Rosa, no Bairro Salesianos, na cidade de Juazeiro do Norte foram presos na manhã deste sábado, apontados como autores de um golpe da saidinha bancaria em Campos Sales contra o ajudante geral Francisco Roniê Alves dos Santos, 24 anos, residente no Sítio Caldeirão, zona rural naquele município.
A vítima queixou-se a policia de que teria ido fazer um depósito bancário na agencia da caixa econômica federal, situada na Rua Coronel Baleco, no centro de Campos Sales, quando apareceram três homens oferecendo ajuda, tendo a mesma recusado até um certo tempo, vindo depois ser envolvida por uma boa conversa de um dos homens que dizia que da forma de ela iria pretendia fazer a operação bancária teria que pagar uma taxa ao banco e acabou por aceitar a ajuda, momento em que teve o seu envelope bancário com a quantia de Hum mil reais trocado por um envelope vazio.
Após fazerem a troca dos envelopes os acusados saíram rapidamente do interior da agência embarcando em um veículo Ford Fiesta, ano/mod. 2005, de cor preta, inscrição de Juazeiro do Norte-CE e placas MZB-9422, os quais foram perseguidos por Francisco Roniê que anotou a placa do carro e comunicou o fato ao operador da CIOPS da 4ª CIA/2º BPM. A denúncia foi repassada para as viaturas de serviço da Área e do Destacamento de Araripe que interceptaram o automovel que o trio utilizou na fuga após o crime.
Os militares realizaram revista pessoal e no carro vindo a encontrar com Antonio Edivanio, Aírton José e Francisco de Assis a quantia de Hum mil reais ainda dentro do envelope que tinha sido trocado e mais outros envelopes bancários vazios. Os três foram conduzidos a Delegacia Regional da Cidade do Crato onde delegado plantonista, Diogo Gallindo de Goes determinou a autuação do trio em flagrante baseado no Artigo155 do CPB. Após os procedimentos na 19ªDRPC os acusados foram conduzidos a Cadeia pública de Campos Sales, onde ficaram encarcerados a disposição da Justiça, bem como o veículo em usados por eles ficou apreendido no pátio daquela Delegacia do Crato.
Fonte: Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado...