Camilo quer resposta para as famílias das vítimas de Milagres o mais rápido possível


O governador Camilo Santana participou, nesta sexta-feira (21), de um evento no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e afirmou que o resultado das investigações sobre a tentativa de ataque a bancos em Milagres será entregue para as famílias das vítimas o mais rápido possível.
Ainda segundo o governador, existe uma cobrança de sua parte com a Controladoria Geral de Disciplina (CGD) e com o secretário de Segurança, André Costa. “Eu quero dar o mais rápido possível resposta para a sociedade e famílias que lamentavelmente tiveram os seus entes queridos perdidos”, disse.
André Costa também esteve presente no evento e informou que existe uma grande equipe da Polícia Civil e da Perícia Forense trabalhando exclusivamente no caso. A ação policial que evitou o assalto a dois bancos em Milagres, no dia 7 de dezembro, terminou com 14 pessoas mortas, dentre estes seis inocentes.


FONTE: CN  7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...