Grande Inauguração da Brinquedopraça em Salitre, Assista a REPORTAGEM

ASSISTA A SUPER REPORTAGEM


O Governo do Estado do Ceará, através do Programa "Mais Infância Ceará", representado pela Primeira Dama Onélia Santana e a Administração Salitre de Todos, através do Prefeito Rondilson Ribeiro, Vice Maninho, Inauguraram na noite deste sábado (16 de Março) a "BRINQUEDOPRAÇA" comemorado com grande evento. Marcaram presenças o Deputado mais votado do Cariri, Fernando Santana, parceiro forte do município, também o Secretário Executivo da SPS (Secretaria da Proteção Social) Sr. Ibiapina, equipe do Programa "Mais Infância, que trouxe várias brincadeiras para a criançada, e as autoridades políticas municipais, o Ex. Deputado Agenor Ribeiro, Vice Prefeito Manoel Filho, Presidente da Câmara Ronaldo Pereira e demais Vereadores, Secretários, Correligionários do Prefeito Rondilson, e grande parte da população com seus filhos, que aproveitaram cada momento. O Caminhão do Cidadão também estava presente à praça, o qual durante 2 dias (Sexta e Sábado) esteve emitindo documentos pessoais. Uma festa linda, animada pelo Forró Kbra da Peste, e pela Banda de Música Local. A BrinquedoPraça, dispõe de equipamentos de grande qualidade, e piso que amortece a queda, para melhor proteção as crianças que utilizarão o equipamento.


Os representantes no evento, falaram cada um a respeito do equipamento, além de outros assuntos de interesse do povo Salitrense, como o Deputado Fernando Santana, que destacou também a preocupação da CE que liga Salitre à Campos Sales, e a lentidão da obra, destacando que irá buscar soluções para a agilidade da obra. A Primeira Dama falou da importância da brinquedopraça para o lazer da criançada, um momento de socialização infantil, onde as crianças compartilharão o equipamento. O Ex. Deputado Agenor falou da sua luta junto ao Prefeito Rondilson, em prol de melhorias e beneficios para a população. O Prefeito Rondilson disse que breve mais conquistas virão e outras obras serão inauguradas para a alegria de todos.

A Brinquedopraça tem área de aproximadamente 240m², é cercada, conta com piso anti-impacto e oito brinquedos. O Investimento é de aproximadamente R$ 180.000,00 co contrapartida do município.
Governo do Estado do Ceará
Administração Salitre de Todos
Prefeito Rondilson Ribeiro
Vice: Maninho

Cobertura: Blog do Ely

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...