Reportagem: VEJA COMO ESTÁ A RESTAURAÇÃO DA PISTA DE CAMPOS SALES À SALITRE

ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA

A CE 187, principal via, que liga o Município de Campos Sales e todo o estado à Salitre, volta a ser restaurada pela empresa Teixeira Construções. Fazia alguns meses que a obra estava parada pela empresa. O Município de Salitre, através do Prefeito Rondilson Ribeiro, uniu forças para reivindicar ao Governo do Estado e ao DER (Departamento Estadual de Rodovias). O Deputado Fernando Santana em entrevista, garantiu que buscará ainda mais a agilidade da empresa para que as obras avancem. Faz mais de 1 ano que a reforma foi iniciada, porém com as pausas e lentidão das obras, a conclusão tende a ser mais demorada. A torcida agora é para que a restauração não paralise novamente, pois muitos condutores vem reclamando dos buracos em grande parte do trecho.

A Empresa vem preparando uma parte do trecho a poucos quilometros de Salitre. Resta-nos confiar que agora prossiga até sua conclusão!
Blog do Ely

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...