Acusado de estuprar menina de 09 anos aposentado de 68 anos é preso em Assaré pela polícia civil


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Vc repórter/WhatsApp

A Polícia Civil de Assaré prendeu na manhã desta quinta-feira (19), o agricultor aposentado, Cosmo José de Oliveira, 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal).
A prisão ocorreu após o idoso ter sido denunciado pela genitora da vítima é uma menina de 09 anos de idade, residente na zona rural daquele município. A mãe registou boletim de ocorrência na DP, bem como informou a prática delituoso ao conselho tutelar local.
Diante das informações uma equipe inspetores se deslocou a residência do acusado e efetuou a prisão do mesmo. Após ser ouvido na delegacia, Cosmo José foi encaminhado à cadeia pública de Araripe ficando a disposição da justiça.
Outra ocorrência
PM ALVEJADO A BALA EM BREJO SANTO. Nesta quinta-feira por volta das 03h00min, na Cidade de Brejo Santo, o primeiro PM Edval, lotado na 3a. Cia/2o.BPM, foi alvejado com um tiro no peito, que veio a transfixar. Até o mento não se sabe exato o que realmente houve, se foi tentativa de suicídio ou disparo acidental. O Policial estava de serviço no presídio daquela cidade. Ele foi socorrido ao Hospital Local. O estado de saúde dele é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...