NOVA PAPELARIA EM CAMPOS SALES - GRANDE INAUGURAÇÃO

A Mais nova papelaria de Grande porte chegou a Campos Sales... Completíssima. A Mesma dispõe de Xerox, Encadernação, Plastificação, Materiais Escolares, Materiais para escritório, tudo de Papelaria e Armarinho. A GRANDE INAUGURAÇÃO SERÁ NESTA QUARTA FEIRA (25 DE ABRIL) A PARTIR DAS 08:00H da manhã, venha aproveitar as novidades e as promoções da mais nova papelaria de Campos Sales. Os melhores Serviços estão aqui. Agilidade, Compromisso e Bom atendimento. 
ENTRE AS PROMOÇÕES TEREMOS XEROZ A R$ 0,9 CENTAVOS. E RESMA COM 500 FOLHAS A4 APENAS R$ 17,90

PROMOÇÃO:
QUEM COMPRAR AMANHÃ (QUARTA FEIRA 25/04) CONCORRE A 2 CAIXINHAS DE SOM COM ENTRADA PRA CARTÃO, PENDRIVE E BLUETOOTH (SORTEIO NO FINAL DA TARDE)

E QUEM COMPRAR A PARTIR DE AMANHÃ TAMBÉM CONCORRE A 1 LIQUIDIFICADOR E A 1 SANDUICHEIRA (SORTEIO NA SEGUNDA FEIRA (30/04)

Essas e outras a partir de amanhã na Grande Inauguração... LOCALIZADA NA RUA JOÃO SEVERO CORTEZ, AO LADO DA ANTIGA MAGAZINE LUIZA (BOMBA) CENTRO DE CAMPOS SALES...

Um comentário:

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...