Ciro acredita que PT o apoiará por não conseguir se recuperar da prisão de Lula

O
presidenciável Ciro Gomes (PDT) aposta todas as suas fichas na rendição do PT à sua candidatura. O FG acredita que o partido não conseguirá se recuperar da prisão de Lula, muito menos se organizar para as Eleições de outubro. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, “isso justificaria as atitudes do ex-ministro, de solidariedade apenas relativa a Lula e distância do partido”.

Ainda segundo a publicação, não é apenas Ciro que pensa assim, dirigentes e lideranças do PT também corroboram com o impossibilidade da legenda fazer bonito na corrida ao Planalto. Por isso, não cortaram relações totalmente com o pedetista.
Indigesto
“Ao mesmo tempo, Ciro sabe que a maioria dos dirigentes petistas prefere, hoje, lançar candidato próprio, ainda que enfrentem enormes dificuldades eleitorais. A legenda mantém, apesar dos baques, 19% da preferência partidária, segundo o Datafolha”, explica a colunista.
Em tempo
Mônica bem lembra que, antes de ser preso, Lula lamentava as críticas de Ciro à legenda.
Em tempo II
Talvez, tudo não passe de mais um tiro a esmo do FG.
Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...