Caminhão tomba e cai dentro de um açude na zona rural de Campos Sales


Dois homens saíram feridos um deles em estado grave em consequência de um acidente de transito sofrido no final da noite desta segunda-feira (14), na zona rural de Campos Sales. Por volta das 23 horas, o caminhoneiro Francisco Pedro de Freitas Ventura, 22 anos, dirigia um caminhão Mercedes Benz, cor amarela pela na CE 371, sentido Campos Sales – Antonina do Norte quando no Distrito Carmelópolis ao chegar em um curva perdeu o controle do carro que tombou e caiu dentro de um açude. Além o motorista viaja no veículo o seu ajudante, Marcelo Marques da Silva, 33 anos.
Um popular que passava em um automóvel no momento do acidente avisou o fato a policia, bem como ao SAMU que compareceram pelo local. Após as vítimas serem resgatas foram socorridas pelos profissionais de saúde ao Hospital Municipal de Campos Sales.
O condutor do caminhão sofreu suspeita de fratura na bacia/quadril. Já o ajudante teve apenas escoriações. Devido a gravidades das lesões sofridas, Francisco Pedro foi transferido para um dos hospitais da cidade de Barbalha, enquanto Marcelo Marques ficou em observações no hospital de Campos Sales.
fonte:caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...