Campos Sales: Câmara Municipal realiza Audiência Publica da LDO, veja detalhes...

A Câmara Municipal de Campos Sales realizou na noite desta Terça Feira (22/05), Audiência Pública destinada ao Debate da Lei de Diretrizes Orçamentarias para o ano de 2019. A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) permite a ligação entre o planejamento de curto prazo, no caso o Orçamento Anual, e o planejamento de longo prazo, que é o Plano Plurianual (PPA) A LDO define metas e prioridades da Administração Pública, além de estabelecer metas fiscais e apontar os riscos que poderão afetar as contas públicas. O projeto deve ser enviado até dia 15 de abril de cada ano à Câmara Municipal, que deve concluir sua votação até 30 de junho. São realizadas duas audiências públicas até a votação. Os trabalhos legislativos do primeiro semestre não podem terminar sem a aprovação da LDO.

 Presentes a Audiência, alem dos Vereadores: Presidente Dr.Neto (que conduziu a mesma), Vereador Dede do Inhare, Iram Silva, Elza Maria e Visselmo, os representantes de orgãos e instituições, como Sr. Godofredo Alencar, (Presidente da CDL local), Srª Geanne Holanda (representante do SEBRAE local), Srª Leonarda (Presidente do Sindicato) e o Contador Ossian, o qual contribuiu bastante atraves dos conhecimentos com os debates.
Câmara Municipal de Campos Sales 
Paz, União e Compromisso

Presidente: Antonio Luiz dos Santos Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...