Salitre tem 7 escolas premiadas no SPAECE

Depoimento do Prefeito Rondilson com o resultado: 
Hoje sinto meu coração transbordar de alegria, minha gratidão aumenta mais ainda , a minha disposição se multiplica.
  Assim tento descrever, os agradecimentos ao meu Deus todo poderoso que tudo ele pode , minha gratidão a toda minha equipe administrativa em especial aos que fazem a secretaria de educação, a quem quero nominar a essa grande líder Claudia Lavor e equipe , todos os professores sem exceção, todos diretores e coordenadores, vigias ,zeladores ,merendeiras , motoristas , agentes e secretários escolares,alunos e familiares. Festeja essa premiação de escola nota 10 com 7 escolas premiadas , a qual faço questão de nominar:
Escola .

          2* ano( premiado)
Escola Antônio Leite de Alencar
Escola Clementino Ribeiro de Alencar
Escola João rodrigues da Fonseca.

 5* ano ( premiado)

  Escola
Clementino Ribeiro de Alencar
Escola
Francisco Vitorino de Luna
Escola
Antônio Leite de Alencar
Escola
Antônio José de Albuquerque

E a certeza de que vale a pena .confiar em Deus , é pedir a iluminação divina , e saber que tem a hora certa para tudo . Muito feliz obrigado meu Deus , obrigado meus amigos correligionários do nosso grupo político e administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...