Acidente com Vítima Fatal em Salitre

Fonte: Site Miséria
Clecio, vitima fatal
Foto via whatsapp
Um acidente de trânsito na CE-187 que liga os municípios de Salitre e Araripina (PE) resultou na morte do piloto de uma moto e o garupeiro saiu gravemente ferido. Foi por volta das 16 horas deste sábado em frente ao Clube Menino Danado em Salitre, onde um caminhão colidiu contra uma motocicleta, cujo guiador Antonio Aclécio de Sousa, de 24 anos, morreu no local. Ele morava na Serra do Salitre e não possuía habilitação.

Já o garupeiro Robson Martins de Sousa, de 19 anos, o “Robinho”, foi socorrido pelo SAMU ao hospital daquela cidade. A moto Honda CG 125 Titan ES de cor azul e placa HAL-0484, inscrição de Minas Gerais, ficou bastante destruído e “Clécio”, como era conhecido, teve a cabeça quase partida ao meio devido ao impacto da batida.

Quanto ao motorista do caminhão, este fugiu abandonando o seu Mercedes Benz 1111 de cor azul e placas BIP-3586 também de Minas Gerais, o qual terminou guinchado pelo Subtenente Cavalcante, o Sargento Nobre e o Cabo Marques da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) até o pátio da Delegacia da Polícia Civil de Campos Sales para os procedimentos cabíveis. Eles foram auxiliados por militares do Destacamento de Salitre no caso os Soldados Filho, Fernandes, José Matos e Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...