Encontro Partidário reúne multidão de apoiadores em Salitre, confira:

Foto: Whatsapp
O Partido dos Trabalhadores de Salitre CE, que tem como Presidente Mônica Ribeiro, realizou no fim de tarde desta Sexta Feira (15) encontro que teve como foco a realização das prévias partidárias para o próximo pleito onde foi tratado a organização do processo eleitoral, discussão de políticas públicas e alianças partidárias visando as eleições a realizar-se na data de 02 de Outubro de 2016. O Evento contou com grande número de apoiadores e principalmente os Pré candidatos a Prefeito Rondilson Ribeiro (PT) e vice Manoel Filho (PSD) além de representantes de vários partidos que apoiam a idéia. Rondilson vem com força para enfrentar a oposição que se articula no município. O Atual Prefeito tem apoio da maior parte dos atuais Vereadores e de vários pré candidatos ao legislativo. Rondilson é bastante conhecido pelos trabalhos e por ter a amizade do atual suplente de Deputado e Ex Prefeito Agenor Ribeiro, que está atualmente no PSDC, e é uma grande força para o atual Prefeito Rondilson.

 Campanha antecipada​
Fonte: O Estado de São Paulo
Políticos poderão se apresentar como pré-candidatos sem que isso configure propaganda eleitoral antecipada, desde que não haja pedido explícito de voto. A nova regra está prevista na reforma, que também permite que os pré-candidatos divulguem posições pessoais sobre questões políticas e possam ter suas qualidades exaltadas, inclusive em redes sociais ou em eventos com cobertura da imprensa. Nada disso era permitido pela legislação anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...