Quadrilha Junina Asa Branca é 4ª Colocada no Ceará Junino 2016 em Fortaleza

No último domingo (17/07) a Quadrilha Junina "Asa Branca" de Campos Sales deu mais um show, agora na Capital Fortaleza, onde participou da etapa final do Ceará Junino no Dragão do Mar, o evento junino mais importante do estado, junto as melhores quadrilhas, ficando assim na 4ª colocação depois de uma noite de belas apresentações conquistando mais um prêmio e destacando o Município de Campos Sales. Desde o Mês de Junho os participantes que não medem esforços, dão o seu melhor e fizeram todo o esforço para várias vitórias conquistadas. A Quadrilha assim só aumenta o seu favoritismo no estado.
Após a apresentação em Fortaleza no dia 17, os integrantes não puderam ficar para a espera do resultado que só saiu as 3h da madrugada do dia 18, mas deixaram como responsável o Jovem Wilker Ribeiro, que comemorou por todos e trouxe o prêmio tão merecido. O Município esta de parabéns por ter jovens que amam a Cultura junina e que através dessa quadrilha vem conquistando ainda mais o seu espaço no nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado...

ATACAREJO AVENIDA chegando em Campos Sales

A População de Campos Sales está ansiosa para a Grande Inauguração de um dos maiores atacarejos da região! Atacarejo Avenida!!! Localizado n...